Morada: Rua Padre Dr. Fernando Maurício, Lote 13
2475-138 Benedita
Telefone: 262 928 174 (Chamada para a rede fixa nacional)
E-mail : geral@asantoselectricidade.pt

Dando continuidade à política de satisfação e melhoria dos serviços prestados, a empresa A. SANTOS, LDA, está comprometida a seguir os mais elevados padrões de qualidade, sendo assim garante total:

* Satisfação integral das necessidades dos nossos Clientes de forma a construir boas soluções para estes e a fidelizá-los;

* Rigor na selecção e recrutamento dos Recursos Humanos que dão suporte à actividade;

* Valorização dos Recursos Humanos, formação, motivação e satisfação dos nossos Colaboradores; A formação, a comunicação e o trabalho em equipa são cruciais para o sucesso da implementação de elevados padrões de Qualidade nos Serviços que Prestamos;

* Clareza e objectividade da comunicação / informação prestada aos nossos Clientes, bem como o respeito, sinceridade e competência, por parte da área comercial, no sentido de obter elevados índices de adjudicação de propostas;

* A nossa missão é garantir a conformidade com os requisitos dos nossos Clientes, bem como da legislação aplicável, no sentido da satisfação das suas necessidades, em sintonia com os objectivos da empresa;

* Esforço contínuo por parte dos colaboradores e da gestão da empresa no sentido de realizar os serviços de uma forma eficiente, gerindo com rigor os recursos a aplicar;

* Melhoria continua, eliminando falhas, tratando eficazmente eventuais não conformidades através de acções correctivas no sentido de eliminar as causas das mesmas, detectando em simultâneo novas oportunidades de negócio para assim garantir inovação, criatividade e qualidade que respondam e acompanhem a evolução do mercado;

* Empenho no cumprimento dos objectivos da qualidade definidos, de forma a garantir a adequação e eficácia do sistema de gestão da qualidade.

 

Nesta transcrição procurámos reflectir a importância do cumprimento rigoroso dos padrões de qualidade dos serviços que prestamos de forma a satisfazer as exigências dos nossos clientes que são a razão de ser da nossa permanência no mercado.